quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mega Crossover - Paraquedismo



Esse cross deu trabalho, pqp =P
Aqui estão os participantes:

Andriw
Ryu
Mitch
Tales
Yuuki
Vinny
Gabs
Tartuga
Millie
Giulia
Euricéfalo
Mex
William
Math
Scott
Júlia
Kabal
Josh
Ces

Os mortos:
Zara
Arielz
Tsuna

LOL! Espero que gostem =)

17 comentários:

  1. Eita caraio, não tem muitaaa gente ai, quase nada

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis pular de paraquedas! :3

    ResponderExcluir
  3. Valeu Vini!
    O Tartuga ficou muito feliz que vc colocou ele no cross over!
    O Blog tá muito legal!

    ResponderExcluir
  4. vou aproveitar que o mexxx ta perto de mim e pedir um autografo

    ResponderExcluir
  5. só eu fiquei feia D: vini seu maldito.u-u . -q

    fico mto foda :3

    ResponderExcluir
  6. Mutcho lôco!

    Tô segurando vela pro Scott e pra Júlia... Tá bom. ^^

    ResponderExcluir
  7. Responde por mim.. Eu ia ficar feliz se pulasse de paraquedas? Ah, é, ia :D
    Vlw Vini mto fooda =3

    ResponderExcluir
  8. ng coloca eu T.T eu vou ter q aprender a conviver com isso ...

    ResponderExcluir
  9. LoL um intruso na conversa '-' Novo blog na areaaa lol

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!