Origem


Bem... o blog já está razoavelmente grande e depois de várias pessoas pedindo para contar a história de como tudo começou ai vai.
 Bem, eu e o Scott sempre estudamos juntos, mas nunca nos demos muito bem até ano passado quando percebi que ele é um cara muito legal ! Infelizmente eu demorei muito para conseguir ver isso.... Mas enfim, começamos a ficar amigos e converssar muito, muito mesmo, e um dia ele me falou que tava participando de um Blog de tirinhas que nem existe mais, o Black White, e ele sempre me contava que eles brigavam muito.
 Em um belo dia depois dele ter reclamado da administração do Blog eu falei para ele comessar um Blog novo, e bem começamos... A principio com mais um integrante, mais por brigas internas e teimosisse dele, ele sai do blog e ficam Scott e eu (Gabs).
Bem.... foi realmente complicado achar um nome para o blog, ficamos 1 semana horas e horas no MSN discutindo nomes até surgir a idéia de Strato Comix.
 E bem...... aqui estamos nós nessa batalha tentando conciliar vida escola com um Blog (coisa que não é nada fácil)

POR TRÁS DAS FICHAS

    Nome: Vinícius Martins
    Idade: 15
    Data de Nascimento: 10/05/1996

Quando essa cambada ai pediu pra nóis contar nossa história, eu pensei da seguinte maneira igualzinho a isso: "Porra! Qual o motivo?" Mas o Gabriel me convenceu a fazer essa joça entom num há mais segredo nesse blog .

Scott era pra ser azul comum mesmo, seu nome de planejamento era pra se chamar Mind Sox. Ninguém ia entender o nome, então pensei em mudar. A segunda mudança de nome foi para Scott Sox, mas o owner do meu antigo blog, Black White, pediu pra por nome de cor, que era a regra PRINCIPAL dos personagens. Então foi para Scott Navy (Azul-marinho em inglês) pra não ficar tão complicado.
Eu criei o personagem para NÃO ser igual a mim. Pois eu não queria e nem continuo querendo fazer relatos reais, como é no caso do Schoola Time, por exemplo...
Quando eu entrei para a blogosfera, eu pensei ke o povo me julgaria como um cara legal, mas foi o contrario... Eu só notei que havia uma cambada de que todos os outros blogueiros odeiam 2 dias depois de que eu entrei no blog, qdo houve uma treta entre Black, Ryu, Zara, Sean e Math (sem ofensas, pessoal). Acabei sendo passado como odiado, também. Por isso, eu maltratava o resto dos blogueiros por isso, tipo o Math, ki uma vez eu xinguei ele por naum ter me posto no Big Blog Brasil (sendo ki eu nem pedi!).
Comecei a ficar cansado de ser odiado, então fui buscar a amizade dos blogueiros. Dei uma reviravolta na minha condição como blogueiro. E estou aqui. Venci a luta pelo respeito, e todos com kem eu briguei estou di bem com todos. Espero que isso continue, desde hj até sempre =]


   Nome: Gabriel Baptistella
    Idade: 15
    Data de Nascimento: 20/11/1995

Como vcs devem ter imaginado caso do Gabs, eu sempre mechi muito em blogs etc... mas nunca pensei em montar um.
A partir do momento que o Vini me falou que estava no Black White eu enchi muito o saco dele para fazer uma tirinha comigo, ai no meio da madrugada eu coloquei um Sobretudo (igual oque eu uso nas tirinhas, mas branco) e o Vini me desenhou, eu sim sou meio parecido comigo virtual.
Ai comigo já desenhado e o pessoal do BW não ter deixado postar o meu personagem não deletamos a minha base e assim que montamos o Strato fui reutilizado como um dos personagens principais.
Isso é tudo

Nome: Heitor Augusto (Ryu)
Idade: 13
Data de Nascimento: 11/08/1997

 Conheci o Vini com o nome de vendetta007 no kaillera online, jogando Super Smash Bros. online, na época eu já fazia parte do BW e adicionei o Vini no msn para conversar e jogar um pouco online, ai o resto vocês já sabem né, o BW quase acabou e bem migrei junto o Vini para o Strato Comix.