quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aviso

Pessoal, tô aqui pra avisar que a última coisa desse ano que será postada será um podcast de fim de ano.

E depois disso, irei viajar e voltarei somente no dia 8, então Ryu e Gabs, tratem de tomar conta do blog nese meio tempo, e façam alguma tira pelo menos e_e

Grato pela atenção -q

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Animal

Pobre peru....

Eu posso????

É Natal!


Scott: Isso aê! Entrando em clima de Natal =D
Gabs: Depois de ficar esperando, finalmente receberei meus presentes *----*
Ryu: Espero ter ganhado algo super foda no Natal *o*
Jesus: Seus hipócritas, é meu aniversário e vocês só ligam para os seus presentes!
Scott/Gabs/Ryu: Vish....

Feliz Natal pra todo mundo =D

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Distração in-Cama


Scott: Porra, L.K! Perdi o meu valioso sono D:
Gabs: Tô vendo que ela se vingou por causa disso aqui > http://heiheinecke.blogspot.com/2011/10/91-scott-maldito.html
Scott: Hummm... Provável!

Baseado em fatos reais =P

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calor


Gabs: Só pra você ver a altura do campeonato, Scott, meu braço derrete instantaneamente. ಠ_ಠ
Scott: Caralho! Você é uma espécie de super-herói ou algo do tipo?
Gabs: ME DESCOBRIU AGORA TENHO QUE TE MATAR!!!!! Ò_Ó
Scott: Vish.... C:

O verão está nos contagiando D:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Strato Podcast #5 - Video-games



Demorou (muito) mas saiu. Esse podcast aborda sobre o assunto que mais rende no mercado, além de fazer 40 anos de videogames em 2012. Tempo pra caralho, mas tá ai! Espero que gostem, e comentem =D

Pipoca

 Baseado em fatos reais

Scott e a Recuperação #3


Repetir de ano: ON

sábado, 17 de dezembro de 2011

The Legend of Zelda Rap (Smosh)

Bem eu queria postar coisas novas ai eu peguei um video que ja lançou a um tempo que particulamente eu achei bem legal e queria mostrar para todos os fãs de zelda e outras pessoas e... sei la vejam o video logo.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Scott e a Recuperação #1


VOLTEI!!!! Sim, estava de recuperação...
Então que chance há ente 999.999 e 1.000.000 de eu parodiar essas minhas duas semanas de sofrimento?
Vamo nessa então!

P.S: pra mandar mais de 50 e-mails pedindo meu retorno vocês mandam... Pra comentar os posts vocês desaparecem né, desgraçados? -q

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tirinha!

 Desculpem-me pela má qualidade é que eu fiz nas pressas e essa tirinha foi só pro blog num ficar parado, vou me esforçar pra fazer mais.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desculpem......

Olá a todos os leitores, é com pesar que anuncio a parada do blog por tempo indeterminado

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desmotivacional #3

Scott: Como sempre, explicando tudo!
Gabs: Agora tudo faz sentido.
Ryu: Ryu do Street Fighter, seu ladrão! Devolve meu Hadouken!!!!!

Ando meio parado porque, sendo sincero, tô começando a ficar cansado. Fim do ano chegando, dezembro tá ai, e tô pensando em tirar umas férias do blog. Nada ainda está confirmado.

domingo, 20 de novembro de 2011

Sargento Sarcasmo #3


Scott: Caramba, desenhei bem hein?
Gabs: Né, caprichou champz!
Sargento Sarcasmo: Caramba adorei essa tira, tô realmente surpreso com minha atitude...

Sarcástico desde 1900 e guaraná com rolha.

Fanarts do Gabs

Aqui estão os desenhos do Gabs! Caso eu esteja esquecendo algum, me avisa nos comentários!








Obrigado a todos pessoal =)
Ainda dá tempo de enviar a fanart sua pra nós. Até hoje apenas!

Questão de Religião


Scott: Que saco, odeio ficar sem net ¬¬
Gabs: Só você?
Ryu: Jesus wins.

Pessoas religiosas me xingando em 3... 2... 1...

Projeto Paralelo: Blogosfera S.A


Uma nova elite de blogueiros está formada, fazendo parte de um projeto que está levando o crossover ao próximo nível!

O enredo é o seguinte:
O Scott, em um belo dia de sol, quando visita o Segunda Classe e Meia, se diverte com as tirinhas do Blogosfera S.A.. Então ele teve a ideia de reunir um time de blogueiros e montar uma empresa de tiras, mas para isso ele precisou de ajuda do Kabal para reunir pessoas qualificadas para o serviço. Os participantes são:

- Kabal Joe, do Segunda Classe e Meia;
- Scott (Eu!);
- L.K., do Hei-Heinecke (minha amada =3);
- Vinny, do Tiras Aleatórias;
- Zaramet, do Zarametiras.

Podemos dizer que ainda estaremos com nossos blogs pessoais ativos, mas dessa vez, a elite irá em busca para ser os mais famosos blogueiros EVER! Essa missão não será fácil, pois obstáculos como "Quem vai lavar a louça?" ou "Cadê a papelada de ontem?" ou até mesmo "De quem é a vez de organizar a ala de parceiros?" estará em mãos desses "loucos". Muitas coisas, além de histórias, tretas e outras coisas estão por vir; se preparem!

Para começar, clique na imagem para visitar!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Níver Gabs

Nosso parceragem vai fazer aniversário no dia 20!
Como sempre, quero fanarts de vocês, fãs >_>

Mandem nesse email:
gabriel10ccm10ccm@hotmail.com

Espero que mandem, to contando com vocês =)

Momento Nostalgia


Scott: EU SOU VELHO!!
Gabs: Essa não!
Ryu: Oh noes!!!

Desculpem num estar postando tantas tiras. Afinal, to trabalhando na HQ...

Brinquedinho do McLanche feli... WHAT?

Pois é minha familia me trás um mclanche feliz ai quando eu vou ver tem isso.
(se não entendeu o que é você é burro pergunte aos seus pais -q

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sargento Sarcasmo #2


Scott: Bem interessante essa colocação sua, cara ¬¬
Sargento Sarcasmo: Adorei seu poder de dizer o óbvio.
Scott: Caramba, tu é meu herói...
Gabs: CHEGA!!!!!

Sargento Sarcasmo ataca novamente.

Scott seu lazarento e_e #2


Scott: Vish.....
Vini: Como disse cara... Corra! Ai se eu te pegar, infeliz!
Gabs: Ai se eu te pego, ai-ai se eu te pego... =P

Parte 1 clicando aqui

domingo, 13 de novembro de 2011

Project Gemini #4

Ryu
Karen
L.K
Rafael
Cadú
Helena
Miranda


Acabou a enquete! 3 pessoas + Scott e Gabs estão no Project Gemini.
Personagens participantes:

Scott
Gabs
"???"
Ryu
L.K
Helena

???: Personagem desconhecido (por enquanto)

sábado, 12 de novembro de 2011

Uma tirinha nova... EM ANOS!

                                                                           Falta de criatividade?
                                                                                 Foda-se
P.S: Tem um erro nesta tirinha
No 3° quadrinha o cara da pistola diz: Ultimas palavras?

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Project Gemini #3

Os eliminados da vez foram Miranda e Sargento Sarcasmo.
Agora é hora da terceira e última fase!
Apenas um sairá dessa vez, diferente das outras duas enquetes, que saiam 2.
Votem!

Ryu
Karen
L.K
Rafael
Cadú
Helena
Miranda
Sargento Sarcasmo


Ryu, L.K, Rafael e Helena. Um deles vai sair e 3 vão pra HQ! Mas quem?
Votem agora!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Project Gemini #2

A primeira enquete já era!

E os eliminados estarão riscado na lista. Agora é hora do segundo turno da votação de personagens!
Votem quem deve sair. Lembrem-se, apenas 3 ficarão na história.
P.S: A pedido do Gabriel (muito justo), ele tá fora da eliminação e instantaneamente parte da HQ.




Ryu
Karen
L.K
Rafael
Cadú
Helena
Miranda
Sargento Sarcasmo

Quem fica? Votem!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desein - Gabriel e Vini


Sim, agora nós, moderadores, temos base =P

Comentem oq acharam dos nossos personas =D

Desmotivacional #2


Scott: Já mesmo. Ainda gosto =P
Gabs: Sweet Jesus...
Ryu: Esse cheiro é estranho o_O

Quem nunca gostou desse cheiro que atire a primeira pedra!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Project Gemini (Nome Não-Oficial)


Lembram do último post? Poizé... Tô apresentando a razão do desenho aqui.

Project Gemini é o novo projeto futuro do Strato Comix. Muita coisa será mantida em segredo. Mas muita coisa haverá aqui, pois vocês também poderão colaborar! Apenas votem para qual personagem deverá ser eliminado do projeto. E aqui estão eles:

Gabs
Ryu
Karen
L.K
Rafael
Cadú
Helena
Miranda
Sargento Sarcasmo

Apenas 3 participarão.
Votem! Quais serão eliminados do projeto? Vocês decidem!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Em breve...

Nerds...


Scott: Por MIM, nerds são retratados por memes...
Gabs: Nerds SÃO memes!
Ryu: Se eu tivesse tempo, faria uma placa tipo "Nerds, juntem-se a mim! Tenho biscoitos!"
Scott: Oi??????????

Sempre assim...

Ideia do Felix
VISITE!
Ou irei descer placada em todo mundo!
Image and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de novembro de 2011

Voltando de Viagem


Scott: Aê, povo! Tamo de volta!
Gabs: Só você, meu caro. Eu tava aqui te esperando desde terça passada.
Scott: Dá nada. O importante é que agora o Strato volta a ter tiras!

Isso memo! Tô de volta! Com tiras e tudo mais!
Tá parei de empolgação. Enfim, de volta ao trabalho =D

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desenhe o Gabs, aviso

Pessoas lindas que me mandaram os desenhos e não foram poucos, eu peço para quem ainda tiver mandar novamente para o e-mail gabriel10ccm10ccm@hotmail.com, com problemas de formatar computador perdemos muitas coisas inclusive os desenhos, alguns foram salvos mas mesmo assim por favor mande novamente, obrigado, Gabs

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Resumidamente


Scott: Existe ser mais monstruoso que esse?
Gabs: Com certeza... Não.
Ryu: MEU DEUS! Que dragão é esse??? Ah é, a Karen. ^^
Karen: Idiotas ¬¬

Halloween é isso. Se eu tiver mentido, que venha um raio na minha cabeça AGORA!!!

Desenhos - Os 3 Moderadores do Apocalipse

Pensam que vou deixar o Halloween sem desenhos? Experimentem isso!





Comentem ou eu vou matar todos!!!

Strato Podcast #4 - Halloween



Feliz Halloween, pessoal!
Com isso, estou publicando o novo podcast! O Especial de Halloween!
O Gabs não pode participar desse pois o pc dele está com problemas graves, portanto, apenas eu e o Ryu fizemos parte. Espero que gostem!

P.S: Bons Pesadelos =)

sábado, 29 de outubro de 2011

Resultado da Enquete


Pois é. Encontro Temporal é a nova HQ do Strato Comix!
Em breve...

Cross com o Ces


Scott: Foda é pros poucos!
Gabs: Sabia que se exibir num vai levar a nada, né?
Scott: Foda-se, eu gosto =P

Visitem. Ou o Ces vai tirar uma com a sua cara!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Olhe para lá


Scott: Porque me fez olhar isso???
Gabs: Eu sei que você gosta safadenho
Ryu: PORRA! Oque vocês estão fazendo no meu banheiro?!?

Agora EU, Gabs, também passarei a postar tiras e desenhos. :D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campanha - Desenhe o Gabs: Ainda há tempo!

Povo e pova querido de todo o Brasil! Ainda há tempo de vocês enviarem as fanarts da campanha!
Estava pensando em postar os desenhos no dia 20/11 (níver do nosso companheiro Gabriel -q)

Então quem quis desenhar, mas num pôde porque achou que a campanha tivesse terminado, pode mandar! A campanha acabou não, e vai demorar pra acabar =P

Enviem em qualquer email abaixo:

gabriel10ccm10ccm@hotmail.com
vinifmart@hotmail.com

Strato Podcast #3 - Superstições



Demorou, mas saiu! O terceiro podcast!
Estou sozinho dessa vez(infelizmente), mas tenho a companhia do Wilker, que ganhou a campanha do Ryu de frase mais inteligente.

Próximo podcast já tá marcado, e vocês irão se arrepender -n

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homem-Florescente


Scott: Valeu hein, Homem-Inútil. ¬¬
Gabs: Putz cara, morrer por causa de um super herói é pra acabar.
Ryu: Ativar sabre de luz! JOÃOOOOOOON!!!!!

Toneladas de neon foram gastos nessa tirinha =)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Super Sem-Noção


Gabs: Porra! Cara mais sem-noção. Era pra chutar o Rafael, sua anta!
Scott: Brincou que ele é sem-noção. Só contaram pra você.
Rafael: 3 palavras, "Se Fudeu, Gabs!"

Farei dessa semana a "Semana dos Super-Heróis Inúteis"!
Amanhã um novo herói será apresentado =D

domingo, 23 de outubro de 2011

Vários Cross de uma vez só





Pessoal, demoramos um pouco para postar para postar todos os Cross juntos :D