sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Enquanto Isso, no MSN... #2


Scott: Porra! Vai revelar fácil assim?
Gabs: Haja coragem, leitor brasileiro!

Pessoas, juro que não sou bicha =P

4 Dias

Aqui está a mini série completa! Aproveitem.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Como Explicar?


Scott: Realmente... O que aconteceu noite passada?
Gabs: Sei lá... Mas é uma boa desculpa por você num ter postado ontem, mentiroso...
Scott: JURO que é verdade!
Ryu: Joinha nos comments pra quem notou a Heineken na mão do Scott. LOL

Bem, pessoal. Juro que não foi por isso que num postei ontem... Foi preguiça mesmo =P

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inconformação


Gabs: Vamos admitir, foi engraçado!
Scott: Concordo! xD
Karen: Seus idiotas! Fizeram eu terminar com MEU Scott pra por aquela MOCRÉIA no lugar!
Julia: Olha como você fala de mim, vaca!

Bem, pessoal. Podemos REALMENTE concordar... Foi engraçado e pacas =P
Essa era uma ideia surgida há um bom tempo atrás, pras alas de junho/julho. Mas só puis a ideia em prática hoje mesmo .-.

Gostaram? Devo manter os comentários dos personagens como fiz ali emcima? COMENTEM, pô! Sua opinião vale nessa bagaça...

Scott: YES! Poderei falar merda aqui também =D
Vini: Não abusa da sua sorte, cara...
Scott: Okay...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Níver du Wilker


Parabéns, manolinho =)
Pra marcar isso, fiz um novo estilo chibi pra essa tira(só pra essa!)
Comentem dizendo oq acharam!

domingo, 25 de setembro de 2011

Enquanto Isso, no MSN...



E essa é a nossa rotina diária...

Adivinhe a musica! = parte 2

eu pensei em colocar amanhã, pra contar como um a cada semana, mas a julia adivinhou muito rápido, Julia sua malvada! u3u esse aí é muito facir, pq tá no nivel 1 e.e 

Concurso: Adivinhe a musica!

Oieeeeeeeee! Tuo bem com vocêeeeeeeeeeees? eu, Isabella, blogueira aqui do Strato Comix, to lançando um concurso genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !
tá, chega. '-'
eu tava sem nada pra fazer, comendo frozen Iogurte (assim que se escreve?) tive uma ideia maravilhosa!
eu sou uma fã Beatles e tive uma incrivel ideia!
é assim: eu coloco um desenho de uma musica e você tem que adivinhar qual musica dos Beatles é!
uma dica:
aparece no melhor filme do universo Across the universe, um filme com musicas dos Beatles.
eu não sei desenhar um pé de morango *chora*
mas é um pé de morango isso aí! =D 

Concurso: Apareça na podcast!

Olá pessoal que acompanha o Strato Comix e agora temos uma promoção para vocês, usem a criatividade e criem uma frase bem legal, a mais inteligente vai aparecer no podcast e a pessoa que criou a frase também!
Mas peraí, como participo?
É facil, envie um e-mail para nós ou escreve nos comentarios e não se esqueçam de seguir o blog =D

Strato Podcast #2 - Piadas Ruins




Demorou mas saiu, pessoal! Esse podcast ficou dividido em dois porque ele ficou até que maior que o primeiro podcast... Enfim, aproveitem e comentem! =D

Selo Massa!



Recebemos outro selo, cambada!
Dessa vez da Yuuki.
Regra 1: Desenhar o personagem cozinhando(de preferência, com bigode)


Regra 2: Passar pra 5 blogs
Aí vai!


Isso é só, pova. Em breve teremos mais algum post lesgal pra vcs ;D

sábado, 24 de setembro de 2011

Desein - Julia e Vini


Essa ideia me deu a uns dias atrás, mas só agora que puis em prática =P
Vomitei vários arco-íris depois de desenhar isso :b

Fanart feito pela Yuuki

Depois de muito tempo a Yuuki fez a fanart que ela estava devendo a muito tempo hahahahah

EDIT: Vini aqui! Recebemo otra fanart do Gabs da mesma Yuuki =P


Vish! Tô suspeitando algo... Fanarts fodas mesmo, vamo concordar...

Outra homenagem

Ao troco do que a Julia fez em minha pessoa, essa é uma homenagem a ela =P

Com certeza vocês vão intender, vamos concordar...

Desenho - Tutorial do Tales

Tentei seguir um velho tutorial do Tales e deu nisso ai... Nada mal mesmo =P


Num me processem -q

Querem ver mais do Tales? Acesse!

Detalhes a Parte



Eu num tenho nada a dizer. Afinal, desenhei a cena de qualquer jeito mesmo...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fanarts da Semana

Caramba! Nunca pensei que iria ter um post apenas de fanarts =P

Esse aqui é da Celle

... Estranho -q

Esse aqui é da Yuuki.
 Kawaii =P

Esse aqui é da Millie, ao assunto das nossas OVER NINE THOUSAND!
mais de 10 mil visitas =P
Vlw, Millie. O Strato Comix agradece xD

E esse aqui do Andriw.


Só pra constar, sou menos branco Mto foda mesmo =D

Obrigado a todos que mandaram fanarts =)
E ainda mais aos relacionados as coisas bem surpresas, tipo o relacionamento entre eu e a Julia e as 10000 visitas.
Até mais, companheiros!

Inspiração em Falta...


Quando eu menos quiser, ela volta...

Recebi um selo novo feito pelo Josh!


Regra? Passar pra 5 blogs e fazer um desenho sem inspiração.
Aí está os blogs!


Pronto, taí! Adeusinho! =P

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Observações a Mais

Bem, depois desses choques que andam acontecendo, mtas pessoas estão perguntando:

E a Karen? COMO FICA?

Bem que eu tentei fazer com que eles terminassem...Mas vocês(votadores)não deixaram -q
Então eu mesmo terei que impor. Scott e Karen não estão mais namorando aqui neçaporra toda!
Pois por razões desconhecidas(não interessa pra vocês! -n)a Julia agora passou a ser minha namorada fiel e amada por minha pessoa =P

Então que fique bem claro! Num venham chorando "Eu quero Karen & Scott juntos dinovo, PORRA!" porque vão chupar dedo! -qqqq

Isso é tudo, beijo do gordo! *chuac!* até mais!

Desenho - Celle + Wilker


Bem, povo. Como melhor do que isso só DOIS disso, estou aqui anunciando os laços entre Celle e Wilker!

Realmente, na minha opinião, o Wilker realmente precisava de uma força na aventura chamada "Vida". Então, simplesmente, ele foi atrás da sua amada, Celle. E eu sou testemunho desse acontecimento e posso provar que é verdade!

Espero que vocês dois sejam mto felizes juntos! =D

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Agora, é oficial...


Sim, meus caros leitores... Eu e a Julia estamos... Namorando! =D

Num é perfeito? *------*
Tá, parei...

Sim, pessoas, toda aquela depressão que eu tava nos desenhos já estão anuladas. Tipo, eu a Julia começamos a se gostar mais na semana passada, e só hoje que esse rolo todo virou algo real. Estou bem animado, pra falar a verdade.

Espero que esse relacionamento dure e bastante ao seu lado, Julia =3

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desenho - Campanha do Wilker


Desenho pra campanha do Wilker!
Espero que o povão goste =P

Desenho - Depressão

Não sei porque, mas se senti mais a vontade fazendo isso... Sim, mais uma vez uma segunda-feira negra igual a essa, mas dessa vez eu levei meu trabalho a sério... .-.

C.M.F.D.P.D.M


O Celular Mais Filho Da Puta Do Mundo!
Baseado em fatos reais... Tirando o revólver!

P.S: Aconteceu hoje... Odeio segunda-feira!

domingo, 18 de setembro de 2011

Crossover do Segunda Classe e Meia - Blogosfera S.A




Yay um cross com o Segunda Classe e Meia! Valeu Kabal =D


ACESSEM!

Fanart por Filipe Zuca (2)

É isso ai povo, novamente o nosso Fã de carteirinha Filipe Zica Zuca mandou uma fanart muito boa

sábado, 17 de setembro de 2011

Desein - Dia de M...


Só isso que eu digo... Esse dia foi um SACO! Eu simplesmente recebi a notícia mais ruim de toda minha semana... QUERO DESTRUIR ALGUMA COISA!!!!

Aquele que Não Deve ser Nomeado...


Sem comentários...
Ideia do senhorio Filipe Zuca.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Donos VS Personagens - Crossover



Clica que cresce!

Otro crossover com o Blogueiro Pensador!
Esse tipo de tira, como registrado, é o PRIMEIRO do mundo a ser desse tipo!
Nem os japoneses são capazes!

VISITE!!1!

Tirinha de memes

Para quem não conhece a "mulher" do começo é do clipe de I Want to Break Free do Queen

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4 Dias - Parte 4


Gabs: Queria que você visse sua cara! Foi muito dimais!
Scott: CALA BOCA... PALHAÇO!

Sim, aqui acaba a série... Eu queria deixar ela maior caso o povo votasse "Sim" na última enquete, e como o "Não" ganhou na votação, então termina assim...
O que acharam do final? Comentem!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Selo!



Recebi esse selo da Celle...
O objetivo é passar pra 3 pessoas


Desculpem pela falta de postagens... Ando meio... "Depressivo" devido à algumas coisas que andam acontecendo... Um exemplo?... Deixem pra lá...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desein - Dark Love


Esse são um dos meus poucos desenhos emocionais. Pra alguns, isso servirá como uma indireta, como a outros servirá apenas para entretenimento. E sim, eu tava meio desanimado. Não apenas pelo fato de ser segunda-feira, mas algumas pessoas entenderão o sentido profundo disso...

sábado, 10 de setembro de 2011

4 Dias - Parte 3

Bem, hoje quem fez o post fui eu, o Scott (vini) está viajando, iremos postar a parte quadro quando a enquete terminar, assim poderemos ter certeza do que acontecerá com Karen e Scott

Obs: Para quem não entendeu, estamos pelados no corredor fazendo tudo que sempre quisermos fazer, mais a Karen não deixou ehauehau

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

4 Dias - Parte 2


Agora fudeu! Scott, por favor, peide molhado depois dessa!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Ornitorrinco Me Controla aqui !

OK,essa tira foi MUITO no sense XD 
pra quem é burro não entendeu, clica aqui.
PS: sim, minha primeira tira *-*

4 Dias - Parte 1


E assim começa uma nova trama... Quem vencerá?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fanart do Fernando - Mitch Tiras




Procurem o Scott nessa foto =D

VISITEM!(denovo)


P.S: achei mto foda :)