quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campanha - Desenhe o Gabs: Ainda há tempo!

Povo e pova querido de todo o Brasil! Ainda há tempo de vocês enviarem as fanarts da campanha!
Estava pensando em postar os desenhos no dia 20/11 (níver do nosso companheiro Gabriel -q)

Então quem quis desenhar, mas num pôde porque achou que a campanha tivesse terminado, pode mandar! A campanha acabou não, e vai demorar pra acabar =P

Enviem em qualquer email abaixo:

gabriel10ccm10ccm@hotmail.com
vinifmart@hotmail.com

4 comentários:

  1. Obs.: Adiciona denovo no msn? Tô aceitando quase qualquer blogueiro u_U

    ResponderExcluir
  2. millie,sua chata,em pos meu banner ainda ¬_¬
    ae vini,sabado eu te mando um desenho do gabs que eu vo fazer.
    é pq eu soh posso usar o PC nos fimdi.
    então,shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  3. Ei strato comix te indiquei pro selo raduki falw e se quiser entra no meu blog felipetirinhas.blogspot.com.Vlw

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!