sexta-feira, 11 de maio de 2012

... Oi

Olá pessoas que nem sequer acessam mais isso aqui. Só tô aqui pra dizer que mesmo todos esses dias parado, eu sinto saudade de tudo o que aconteceu aqui. Mesmo eu tendo parado o blog por um bom tempo, eu vejo afinidade nisso. Eu gosto muito de meu 7º lar, é mágico pra mim. O foda é que meus dias de blogueiro estão supostamente terminando aos poucos.

É tenso você admitir que não tem tanto talento assim pras coisas. E que qualquer hora você, seja blogueiro, leitor, ou outra coisa, vai acabar abandonando muita coisa para seguir sua vida. E abandonar isso está... doloroso. Então, para num ficar na molengagem total, eu quero esclarecer umas coisas que ficaram boiando por ai.

1- Sobre o VADIA que escreveram em volta da personagem da minha torpe ex, Júlia, na Blogosfera S.A; fiquem sabendo que não estava nem sabendo do ocorrido. Só fiquei sabendo daquilo quando alguns amigos do MSN me questionaram sobre o assunto. Eu posso ser o cara mais egoísta e filho da puta do mundo, mas tem coisa que eu não prefiro comentar. Tipo sobre o término entre eu e ela. Pouca gente sabe as informações certas. Apenas o Gabs e a Júlia sabem o motivo e do por quê eu não quero comentar nada do assunto.

2- Eu andei bem parado por vários motivos. Primeiro: eu tava de saco cheio; admito a todos vocês. E segundo: eu fiquei um bom tempo longe da vida virtual em um PC.

3- Eu estou chateado com a blogosfera inteira. Simplesmente porque meu trabalho não é valorizado do jeito que ele é.
Exemplo: Você tem muito mais especialização em um emprego. Você vai ser dispensado e ter sua vaga  pega por uma mulher burra, sem pensamentos, mas... com fartos peitos. (não levem a sério, é apenas um exemplo)
Isso é um ocorrido muito frustrante da minha opinião. Vejam bem. Muitos tem chance de serem bons e melhores a cada post. Mas num conseguem porque ninguém incentiva o trabalho do postador. Um grande exemplo: HeiHeinecke.

Não estou criticando o blog autônomo, minha ex ou algo do tipo. Mas só fico frustrado porque muitas ideias minhas que são ideias muito BOAS acabam sendo desconsideradas porque não se tem a chance que merecem. Se gostam de uma coisa, apoiem-na. Não a traiam porque o outro blog tem uma dona que tem uma buceta. Eu chateio com isso, todos se chateiam. Até se você que tem um blog, fica frustado porque perde chances porque o melhor blog tem uma dona do sexo feminino. Lembrem-se que não estou criticando a ninguém, mas sim pedindo para que os fãs MESMO não fiquem de hipocrisia ao perceber que só porque o sexo feminino é raro em blogs que irão deixar de curtir um blog só para ficar secando a blogueira.

Ponha na cabeça, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR pegar uma blogueira a menos que ela seja da mesma cidade que você!!! Poucos conseguiram, MUITO poucos! (Zara e eu)

... É chateante.

4- Não posso me dedicar muito às distrações totais. Fiz 16 anos ontem (10 de maio, sim junto com o Saga) e estou no 2º ano do Ensino Médio, no momento. Não teria total atenção a todo o blog como tive no ano passado. Tenho outras prioridades além do blog. Pretendo estudar para o Enem e cursar uma faculdade em breve.

5- Gabs e eu fomos muito parceiros nesse blog. Se alguém estiver pensando algo contraditório ao grupo, saiba que não tivemos confrontos nenhuns por dentro da equipe. Ryu saiu por conta própria. Fiquei sabendo da saída dele pelo blog. E ele nem me contatou sobre sua decisão. Fiquei triste por isso. Ryu é um cara muito "boa pessoa", mas infelizmente tenho que admitir que ele não faz mais parte da equipe.

E é isso, pessoal. Eu não sei como posso terminar esse discurso. Não mesmo.

Não sei se posso deixar o que eu fiz por 1 ano sumir da existência para sempre ou se devia continuar meu trabalho. Procurei antigos parceiros e eles apoiaram meu retorno, mas não estou 100% decidido. Mas enquanto isso. Sinto em dizer que o blog está morto.

Quero agradecer a todos que me apoiaram nesse trajeto. Gabriel Baptistella (Gabs), Heitor Augusto (Ryu), Gabriela Martins (minha irmã), Filipe Zuca, Vinícius Antônio (Vinny) , Matheus Kamiyama, Pedro Camilo, Wilker Giovanni, Marcelle Cristina (Celle), Vinícius Silvestre (Black), Fernando Correa, Arthur Doblô Dobler (Zara), Pedro Moreira (Kabal), Khalil Packer (Kei), Júlia Ellen (L.K), porque mesmo terminando com ela, me deu uma grande ajuda... E a todos que compartilharam comigo toda essa jornada.

Obrigado mais uma vez, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Queremos o blog de volta!
    Queremos o blog de volta!
    Queremos o blog de volta!
    Queremos o blog de volta!
    Queremos o blog de volta!

    ResponderExcluir
  2. Nuss, quando eu vi o titúlo da postagem no meu painel eu pensei "Awê o blog voltou", ai eu vi que era esse texto :/ Ei Vini, concordo pra caramba com o que vc disse e tamb penso assim, e fiquei triste por ver que o blog andava parado, mas eu espero que tudo de certo e acima de tudo que o blog volte! o3o/

    ResponderExcluir
  3. Olha Vini:
    O que você disse em relação ao 2º é verdade,a blogosfera inteira(e eu) é assim,mas o que você disse na 4ª se aplica a TODOS!!!
    vc n eh o único a tentar "sobreviver" na escola,tirando notas boas e etc.
    é díficil pra todos cara!!
    por exemplo eu,eu tinha tudo o que queria,blog,amigos,e tudo mais,mas eu sou impossibilitado de usar o pc nos dias de semana(mae n dexa) e qnd eu posso(que é nos fimdi),meu pai me azucrina pra aprender a programar!!!
    e eu ainda tento me dar bem na escola:
    Todos me acham um merda
    Estudo pouco e tiro 5,mas quando estudo msm(+ de 5 horas),tiro um 6,5!!!!
    Meus planos da internet falharam.
    meu blog caiu.

    cara,se não fosse por isso,eu estaria fazendo milhares de coméntários toda hora,porque eu aprecio o trabalho do blogger,é parecido com o do comediante...
    fazer todos rirem...
    mas,veja bem,nem todos tem todo o tempo disponível(tem os imprestáveis que tem tempo mas n comentam pq tem preguiça)...

    Além do mais,eu achei que você,a júlia,o wilker,etc. fossem "auto-sustentáveis"
    com isso eu digo: vocês já são fodas o suficiente,todos leem seu blog e etc.
    veja quantos bloggeiros desistem ou falham como blogger e caem numa decepção,como eu.
    todos eles falharam nessa missão de ser um blogger "pro",mas vc não!!!!
    olhe para trás,veja o que vc fez.
    Se fosse eu,teria orgulho disso.

    Eu não estou forçando você a voltar,só estou falando sobre a verdade...

    ResponderExcluir
  4. Apesar das nossas desavenças e tudo mais, eu gosto do seu blog. Tem meu total apoio pra voltar e tal. (Mals eu ter visto isso só agora hauahuah) Alias, sempre terá meu apoio, adoro tirinhas e desenhar, você sabe. Muitos admiram seu trabalho, suas tirinhas irônicas, com um humor diferente (porque a maioria da blogosfera é otaku). Volte a fazer o que você faz de melhor! :D

    ResponderExcluir
  5. mesmo parado eu sempre visito o Blog

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!