quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Observações a Mais

Bem, depois desses choques que andam acontecendo, mtas pessoas estão perguntando:

E a Karen? COMO FICA?

Bem que eu tentei fazer com que eles terminassem...Mas vocês(votadores)não deixaram -q
Então eu mesmo terei que impor. Scott e Karen não estão mais namorando aqui neçaporra toda!
Pois por razões desconhecidas(não interessa pra vocês! -n)a Julia agora passou a ser minha namorada fiel e amada por minha pessoa =P

Então que fique bem claro! Num venham chorando "Eu quero Karen & Scott juntos dinovo, PORRA!" porque vão chupar dedo! -qqqq

Isso é tudo, beijo do gordo! *chuac!* até mais!

11 comentários:

  1. É isso ai, eu sou a namorada oficial agora.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu era sua namorada oficial Vini... Vc me traiu.. Te odio! :'(

    ResponderExcluir
  3. Odio? Te Odio? LULZ EURI DO FILIPE hsauhsuahushau Vini, porque tu traiu o filipe? HSUHAUHUSHUA

    ResponderExcluir
  4. Porque ele é HOMEM, porra! -qqq
    Brinks... "Traí" pq amo a minha Ju e pronto!

    ResponderExcluir
  5. Ti Ódio era pra ser interpretado de uma forma meio "criança" se assim posso dizer. Querendo dizer Que Ódio... É difícil mas tente ler "Ti Ódio!" Como se você tivesse falando "Que Ódio"

    Só pq vc eh homem vc tem que me trair? :'(

    ResponderExcluir
  6. Eu sou homem hein... Isso é tudo um personagem homossexual da internet que eu criei, ou nao aloka haha

    ResponderExcluir
  7. Ei Vini/Gabs/Ryu... Olhem essa fanart que fiz pro blog: http://i52.tinypic.com/lliyh.png
    Aliás desculpem, tá podre porque eu fiz na pressa .-. (acabei de olhar as visitas e corri pro paint '-')
    Parabéns, de qualquer jeito =3

    ResponderExcluir
  8. aheuaheuahuea vlw Millie =D

    ResponderExcluir
  9. Namoro de personagem de blog ou de verdade ?

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!