segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Campanha - Procura-se...


Ok pessoas. De acordo com o que vemos, o Ryu anda meio sumido. Então como eu e o Gabriel estamos ocupados com provas, trabalhos e etecétera, não há jeito. Estamos abrindo vaga para um 3º e novo desenhista para participar da nossa equipe. Lembre-se que nenhum será substituído por esse novo.

PORÉM, estamos fazendo aqui, um protocolo para o novo desenhista. Ao fazer esse protocolo, mande-o para o e-mail de contato (gabriel10ccm10ccm@hotmail.com) e então, eu e o Gabriel checaremos e avaliaremos e daremos a resposta para o dono do protocolo.

Aqui está o protocolo. Apenas preencha os espaços vazios e mandem no e-mail. O protocolo NÃO SERÁ VÁLIDO caso ele estiver nos comentários desse post.

Nome Completo:
Idade:

Nome do Personagem:
Idade do Personagem:
Foto da Personagem
                                                              
Dados do Personagem: *Deverá ser digitado com as informações do personagem*
Deverá usar Estilo Próprio(Sim ou Não):
Deverá postar pelo menos 5x por Mês(Sim ou Não):
Deverá SEMPRE perguntar os Donos sobre sua opinião(Sim ou Não):

2 comentários:

  1. Eu não sumi, um cara Hackiou meu PC copiando tudo que eu escrevia então não podia entrar na conta do google nem no msn nem em nada mas agora formatei o PC, mas mesmo assim eu também não tenho muitas ideias pra posts e também tem as provas malditas (eu também sou um ser humano e tenho prova) mas vou me esforçar pra ter ideias ou pra postar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Entendi cara. Mas como avisei, preciso de mais um pra equipe pra ajudá a gente, pq num é todo dia ki eu posso fazer tiras...

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!