sábado, 18 de junho de 2011

Enquete - Próxima HQ do Strato Comix

Povo e pova! Estou abrindo uma enquete para vocês decidirem: qual deve ser a próxima HQ do Strato Comix?

Sejam cuidadosos na escolha e responda nos comentários!


Scott do Presente e Scott do tempo do Black White se encontram cara a cara!
Será que Scott antigo consegue voltar ao passado???




Com um acidente indefinido, nossos personagens se transformam em Strato Heroes!
Qual será a surpresa que os aguardam???



Um vírus ataca a cidade de Ibatexas, transformando todos em zumbis!
Será que a turma consegue achar a cura???

Decidido da sua escolha??? Responda nos comentários!

13 comentários:

  1. Strato Heroes aquele que te extrai do planeta ! iriairaiirairia sério, prefiro o strato heroes.

    ResponderExcluir
  2. em duvida entre Strato Heroes e Epidemia

    ResponderExcluir
  3. Strato Heroes com certeza,vou ficar muito foda de super heroi,AAAAYYYYYYYEEEEEEAAAAA -q

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm... Strato Heroes me lembra Sonic Colors por causa do Laser, Confusão Temporal me lembra Sonic Generations por ter os personagens do passado e do futuro, Epidemia lembra Resident Evil então só me resta escolher Epidemia porque é o que não é de sonic -q

    ResponderExcluir
  5. STRTO HEROES deve ser legar ;D

    ResponderExcluir
  6. confusão temporal o3o

    ResponderExcluir
  7. Fui no uni-duni-te memo, pq eu ki vo faze uma das 3 memo LOL

    Caiu no Strato Heroes \o/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!