segunda-feira, 23 de maio de 2011

Odeio Tudo!


Odeio TPM! ò_ó
E segunda tbm! ò_ó
E pessoas com TPM que gostam de segundas! ò_ó
E por ai vai...

6 comentários:

  1. Scott,o blog ta 10 cara,mas só tem UMA coisa q acaba com ele...o ryu,cara,as piadas dele são uma bosta,o desenho então? aff cara,deixa apenas vc e a celle,q daí o blog fica foda,sem zuera ._.

    ResponderExcluir
  2. Mano, vai se fuder desde que eu mandei o link de trollagem você num cala boca, esse blog é 100% melhor q o seu, tô desenhando melhor e com piadas melhores e você fica tentando me irritar, na moral vai se fuder você só sabe fazer isso direito.

    ResponderExcluir
  3. Sem mim o blog não teria existido, você sabia? Você nem sabe a historia VERDADEIRA dessa merda, vai aprender antes de comentar bobagem

    ResponderExcluir
  4. Desenhos melhores = http://3.bp.blogspot.com/-fJdNBwW--Rc/TeEY1BvI7EI/AAAAAAAAAGQ/xblmUCr2sFA/s1600/Ryuassassino.jpg
    ?
    Esse é o seu melhor? ah e piadas tbm né...vejamos...
    http://2.bp.blogspot.com/-RYUpDwPk1to/TcM5XAGPirI/AAAAAAAAAFw/fEVMzmstetE/s1600/TIRINHA%2521WEE%2521.bmp
    er...era para rir? o3o
    e o pior q akele desenho q vc fala q é o seu "melhor" foi feito no papel ._.
    Então,pense antes de tentar se achar
    E eu comentei isso pq vc ta tentando me irritar,no xat do cajon,no meu blog e fica falando um monte de merda,então eu revidei,então,se vc acha q "desenha bem" e q "é o mago da comedia",deve se só no seu mundinho o-o

    ResponderExcluir
  5. Pensar antes de me achar? HAHAHAH. Mano eu até admito que não sou uma arvore de piadas mas aquilo nunca vai ser meu melhor, aquilo eu tento azer num estilo mais parecido com o do blog se você acha que esse é meu melhor que se foda, ninguem aqui no blog ta ai pra você a gente só quer fazer nossas tirinhas, vai ser troll na casa daquela puta velha que te pariu porque se você quer trollar aqui está no lugar errado,eu não tô nem ai pra você, você não interfere na minha vida e nem nada do que eu faço então fassa o favor de sair daqui, e além do mais eu NUNCA disse que aquilo era meu melhor, eu fiz aquelas merdas em 3 ou 4 minutos e gosto daquele estilo, então se quer criticar a mim quando não sabe de nada isto não está fuincionando, volta pro seu mundinho onde você é o melhor blogueiro do mundo e deixa a gente em paz.

    ResponderExcluir
  6. E aquela tirinha que você sitou nesse comentario sem utilidade é uma bosta o motivo foi só fazer um tirinha mostrando que eu voltei e se for pra me xingar pode usar 20 comentarios nesse post mas não vai funcionar.

    ResponderExcluir

Comenta também, sovina!