É tenso você admitir que não tem tanto talento assim pras coisas. E que qualquer hora você, seja blogueiro, leitor, ou outra coisa, vai acabar abandonando muita coisa para seguir sua vida. E abandonar isso está... doloroso. Então, para num ficar na molengagem total, eu quero esclarecer umas coisas que ficaram boiando por ai.
1- Sobre o VADIA que escreveram em volta da personagem da minha torpe ex, Júlia, na Blogosfera S.A; fiquem sabendo que não estava nem sabendo do ocorrido. Só fiquei sabendo daquilo quando alguns amigos do MSN me questionaram sobre o assunto. Eu posso ser o cara mais egoísta e filho da puta do mundo, mas tem coisa que eu não prefiro comentar. Tipo sobre o término entre eu e ela. Pouca gente sabe as informações certas. Apenas o Gabs e a Júlia sabem o motivo e do por quê eu não quero comentar nada do assunto.
2- Eu andei bem parado por vários motivos. Primeiro: eu tava de saco cheio; admito a todos vocês. E segundo: eu fiquei um bom tempo longe da vida virtual em um PC.
3- Eu estou chateado com a blogosfera inteira. Simplesmente porque meu trabalho não é valorizado do jeito que ele é.
Exemplo: Você tem muito mais especialização em um emprego. Você vai ser dispensado e ter sua vaga pega por uma mulher burra, sem pensamentos, mas... com fartos peitos. (não levem a sério, é apenas um exemplo)
Isso é um ocorrido muito frustrante da minha opinião. Vejam bem. Muitos tem chance de serem bons e melhores a cada post. Mas num conseguem porque ninguém incentiva o trabalho do postador. Um grande exemplo: HeiHeinecke.
Não estou criticando o blog autônomo, minha ex ou algo do tipo. Mas só fico frustrado porque muitas ideias minhas que são ideias muito BOAS acabam sendo desconsideradas porque não se tem a chance que merecem. Se gostam de uma coisa, apoiem-na. Não a traiam porque o outro blog tem uma dona que tem uma buceta. Eu chateio com isso, todos se chateiam. Até se você que tem um blog, fica frustado porque perde chances porque o melhor blog tem uma dona do sexo feminino. Lembrem-se que não estou criticando a ninguém, mas sim pedindo para que os fãs MESMO não fiquem de hipocrisia ao perceber que só porque o sexo feminino é raro em blogs que irão deixar de curtir um blog só para ficar secando a blogueira.
Ponha na cabeça, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR pegar uma blogueira a menos que ela seja da mesma cidade que você!!! Poucos conseguiram, MUITO poucos! (Zara e eu)
... É chateante.
4- Não posso me dedicar muito às distrações totais. Fiz 16 anos ontem (10 de maio, sim junto com o Saga) e estou no 2º ano do Ensino Médio, no momento. Não teria total atenção a todo o blog como tive no ano passado. Tenho outras prioridades além do blog. Pretendo estudar para o Enem e cursar uma faculdade em breve.
5- Gabs e eu fomos muito parceiros nesse blog. Se alguém estiver pensando algo contraditório ao grupo, saiba que não tivemos confrontos nenhuns por dentro da equipe. Ryu saiu por conta própria. Fiquei sabendo da saída dele pelo blog. E ele nem me contatou sobre sua decisão. Fiquei triste por isso. Ryu é um cara muito "boa pessoa", mas infelizmente tenho que admitir que ele não faz mais parte da equipe.
E é isso, pessoal. Eu não sei como posso terminar esse discurso. Não mesmo.
Não sei se posso deixar o que eu fiz por 1 ano sumir da existência para sempre ou se devia continuar meu trabalho. Procurei antigos parceiros e eles apoiaram meu retorno, mas não estou 100% decidido. Mas enquanto isso. Sinto em dizer que o blog está morto.
Quero agradecer a todos que me apoiaram nesse trajeto. Gabriel Baptistella (Gabs), Heitor Augusto (Ryu), Gabriela Martins (minha irmã), Filipe Zuca, Vinícius Antônio (Vinny) , Matheus Kamiyama, Pedro Camilo, Wilker Giovanni, Marcelle Cristina (Celle), Vinícius Silvestre (Black), Fernando Correa, Arthur
Obrigado mais uma vez, e até a próxima!